quarta-feira, 22 de abril de 2009

Carta aberta de Sandro Garcia sobre o que a droga causou em sua vida

Era apenas um dos oito foragidos daquela noite, o motivo, o mesmo de sempre, às DROGAS.
Sempre convivi com pessoas de alto nível, por isso teria uma chance a mais de me dar bem na vida, mais as coisas tomaram rumos diferentes. Tinha tudo o que queria, mais precisava experimentar coisas novas, foi onde a droga entrou na minha vida!          Primeiro começou como uma experiência depois acabou virando um vício. Era como se eu precisasse daquilo pra sobreviver acabei me tornando dependente dela.
Por causa disso fui perdendo as coisas mais valiosas da minha vida. Comecei perdendo meu emprego, minha namorada, meus amigos e até mesmo minha família. Depois de tudo isso parecia que minha vida não teria mais solução, acabei me afundando ainda mais nesse terror chamo drogas.
Nunca poderia imaginar que isso me levaria à prisão, onde fui preso por um ano e meio, por trafico de drogas, após sair da prisão continuei na mesma “vidinha” de sempre.
Meus familiares estavam se preocupando cada vez, mas com minhas atitudes, foi quando resolveram me internar em uma clinica de dependentes químicos.
Quando cheguei na clinica, descobri que meu caso era mais grave que eu pensava, além de estar dependente estava ainda com uma doença chamada AIDS, onde peguei com uma troca de seringas contaminadas. Quando descobri isso, percebi que minha vida tinha acabado ali.
Durante o tempo que passei na clinica resolvi escrever uma carta alertando os jovens para não cometerem mesmos erros que cometi em minha vida.
Hoje tenho trinta e oito anos, sou enfermeiro formado e trabalho como voluntário na mesma clinica onde me recuperei.

Equipe: Gilberto, Thalita, Ana Paula, Mirela, Bruno, Lucas Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário